Artistas Fenomenais

Top 5 Designers!
01/11/2014 Raphael Campos

1. Ricardo Gimenes – Ilustrações maravilhosas

Artista brasileiro que esbanja nas ilustrações. Com experiência profissional em no Japão, Alemanha, Inglaterra e Itália, o camarada mostra seu talento com um traço original e muito humor. Já trabalhou com inúmeras mídias como sites, DVDs, comerciais, layouts de livros, etc.

 

2. Carlos Lerma – Identidade própria

Um dos maiores desafios de qualquer designer, na verdade de qualquer artista em geral é achar aquela característica própria que distingue esse artista dos outros, aquele timbre de voz único, ou aquela pincelada de tinta – isso é difícil.
Bom, o Carlos é um daqueles profissionais sortudos que achou o seu traço, o seu jeito, a sua marca. O camarada impressiona mesmo. As cores saltam, as formas apelam, a tipografia impressiona, os traços cortam a tela e o efeito final simplesmente surpreendente. Vale mesmo conferir o trabalho dele. Tão bom que dá inveja. Carlos mora em Cancún, Mexico e trabalha na agência Golpeavisa.

3. Camila Rosa – Coisinhas bonitinhas.

Artista de Joinville que encanta com traços simples e certeiros. Sempre com uma paleta de cores invejável, ela trabalhou no Coletivo Chá em Curitiba e hoje está em Nova York. Ela também faz parte daqueles artistas invejáveis que “achou o seu traço” (ver artista nº2).

4. Pedro Conti – 3D absurdo

Pensou em 3D no Brasil, temos que lembrar desse camarada. Ele é um desses auto-didatas que causa inveja nos amigos, sabe? Ele faz coisas simplesmente inacreditáveis mesmo. A perfeição da textura, os cabelos e pelos, a nitidez das imagens, a iluminação e contraste – tudo, absolutamente tudo é maravilhoso. Pedro é paulista e também se aventura na fotografia. Fenomenal.

5.  Nick Kumbari – Versatilidade nas mãos

Original de Tbilisi, Georgia (tivemos que olhar no mapa. Fica logo acima da Turquia, ajudou?). Este artista faz desde ícones para apps a maravilhosas logos. Realmente tem um dom incrível e vale a pena conferir cada trabalho.

 

 

Creative Director da Agência Kardia, idealizador do Projeto Musiquês, Raphael é casado (e apaixonadíssimo por sua esposa), é pai de 2 e ama café (aquele barato, passadinho mesmo).

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 − 1 =