Como uma empresa de parafusos
dobrou o faturamento
em 90 dias

Veja o case abaixo

Fixwell

  • Nós tivemos uma mudança nas vendas da água para o vinho.

    Marlon
    MarlonDiretor da Fixwell Parafusos

Contexto do cliente ANTES da Kardia:

A empresa não tinha presença alguma na Internet. Só havia uma página de construção no ar. A empresa simplesmente não explorava este canal para ações comerciais.

Qual era o desafio?

  • Criar um site;
  • Gerar mais orçamentos via email advindos do site;
  • Gerar mais ligações advindas do site;
  • Estar nos primeiros resultados no Google.

Quais foram as ações realizadas?

Primeiro criamos um site onde pudemos inserir o contato (email + telefone) do cliente na parte superior para ficar bem visível.

Depois começamos uma campanha de anúncios pagos (Google Adwords) focados na palavra chave principal do cliente (parafusos Curitiba)

Após 6 meses, implementamos um trabalho de otimização do site (SEO) para melhorar o ranqueamento do cliente no Google.

Hoje estamos desenvolvendo a segunda versão do site (2018).

Quais foram os resultados?

  • Aumento em aprox. 95% em vendas nos primeiros 3 meses de campanha;
  • Em 3 meses de trabalho de SEO, atingimos a 1º página do Google;
  • No mês 4, atingimos o 1º lugar nas buscas orgânicas do Google.
  • Atualmente, + 90% de novos orçamentos feitos são advindos do site.